Topo

Elogiado por Zé, volante do Botafogo critica arbitragem: "Quer aparecer"

Bochecha em ação pelo Botafogo - VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Bochecha em ação pelo Botafogo Imagem: VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO

10/10/2018 16h09

O Botafogo já avisou que entrará com uma representação na CBF contra o árbitro Ricardo Marques Ribeiro após o empate por 1 a 1 com o Vasco, nessa terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O clube acredita que dois pênaltis a seu favor não foram marcados, e o volante Bochecha não esconde sua insatisfação.

"Foi um lance bobo, senti sozinho. Não deu nada. No jogo, criamos, foram dois pênaltis ali, acho que a arbitragem não ajudou e quer aparecer mais do que os jogadores", criticou o jogador, que deixou a partida após sentir dores no joelho direito durante o confronto no Nilton Santos.

Na entrevista coletiva, Zé Ricardo foi questionado sobre Bochecha, que ainda será melhor avaliado para saber se terá condições de encarar o Ceará, na segunda-feira, em Fortaleza. O comandante elogiou o jovem.

"O Bochecha teve uma lesão muito grave assim que chegou ao profissional (no mesmo joelho direito). Tem uma preparação toda especial para ele nos treinamentos. Com ritmo de jogo e constância, tem tudo para evoluir. Ele tem muito talento e uma visão ampla do jogo. Vai produzir mais com a sequência, e o Botafogo ganha muito com isso", exaltou o treinador.