Topo

Felipão dá treino tático no Palmeiras; Diogo Barbosa fica na parte interna

Diogo Barbosa segue em recuperação de entorse no tornozelo - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Diogo Barbosa segue em recuperação de entorse no tornozelo Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

10/10/2018 17h49

Luiz Felipe Scolari já começou os preparativos para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo (14), às 16h, no Pacaembu. O técnico do Palmeiras realizou um treino tático na tarde desta quarta-feira (10), sem a presença de jornalistas.

O lateral esquerdo Diogo Barbosa segue em transição entre a parte física e técnica e ficou na sala de musculação do centro de excelência. Ele sofreu uma entorse no tornozelo e ainda é dúvida para o jogo do fim de semana.

Já o meia Gustavo Scarpa, recuperado da lesão que teve no calcanhar do pé direito, começou a fazer trabalhos técnicos no gramado. Ele pode voltar a ser relacionado a partir da próxima semana.

Líder do Brasileirão com 56 pontos, o Palmeiras não terá contra o Grêmio vários jogadores: Victor Luis e Felipe Melo, suspensos, Marcos Rocha e Artur, machucados, além de Gustavo Gómez e Borja, convocados com por suas seleções. O time ainda pode ter Mayke e Diogo Barbosa suspensos em julgamento do STJD nesta quinta (11). O Palmeiras tem vantagem de três pontos para o Internacional, o segundo colocado.