Topo

Saulo exalta evolução no Botafogo e crava titularidade contra o Ceará

11/10/2018 15h42

Na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá a missão de superar o Ceará fora de casa, na segunda-feira (15), e voltar a vencer pela competição. Responsável por conter os atacantes adversários, Saulo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, antes do treino no Nilton Santos. A caminho de sua 18ª partida na temporada, o goleiro comemorou a sequência e destacou a sua evolução, mesmo com algumas críticas por parte da torcida.

"Estou vendo tudo com muita felicidade. Até então, não tinha jogado tantos jogos. Tem sido muito aprendizado para mim. Uma coisa é treinar, outra é jogar. Posso dizer que estou evoluindo a cada jogo e estou crescendo na minha carreira", disse o goleiro de 23 anos, que também falou sobre as lesões de Gatito e Jefferson.

"Substituir os dois não é uma tarefa fácil. São 17 jogos esse ano, meu dia a dia tem sido bom, eles procuram me passar calma, tranquilidade. Tem sido de muito proveito para mim. A evolução tem sido diária e, na minha opinião, não houve falhas neste período", completou.

Saulo também agradeceu pela confiança depositada pelo técnico Zé Ricardo e disse que continua como titular para o jogo contra o Ceará.

"Para segunda-feira, consigo cravar (que joga). As partidas que tiver que jogar, estou aí, preparado e firme. Sobre o duelo com o Ceará, será muito difícil, eles estão crescendo, mas vamos brigar pela vitória", declarou.

O confronto entre Ceará e Botafogo será realizado às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, no Castelão, no encerramento da 29ª rodada do Brasileirão.