Topo

Depois de voltar ao time no sacrifício, Jean vira dúvida no Botafogo

24/10/2018 12h28

Para enfrentar o Atlético-PR neste sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo pode voltar a ter Jean como desfalque. Nessa terça-feira, o volante, poupado, sequer foi a campo treinar com os companheiros, e nesta quarta fez apenas um trabalho à parte.

Em atividade fechada à imprensa nesta quarta, Jean realizou a transição da academia para o gramado, mas ainda não se encontra em condições de treinar sem limitações junto ao elenco.

Contra o Bahia, no último fim de semana, Jean retornou após ficar cerca de 20 dias sem jogar por conta de dores na coxa esquerda, mas atuou no sacrifício segundo o técnico Zé Ricardo.

"Sobre Jean, fez sacrifício para estar hoje. Acreditávamos no poder de superação. Achávamos que ele aguentaria até os 35, 30 do segundo tempo, antecipamos porque Bochecha e Lindoso estavam mais inteiros", disse o técnico, que sacou o jogador nos primeiros minutos do segundo tempo.

Se Jean pinta como dúvida, por outro lado o retorno de Valencia é provável. O chileno tem mostrado evolução quanto à lesão na panturrilha direita, que já o tirou de combate por cinco vezes.