Topo

Após vitória do Chelsea, David Luiz elogia Sarri: 'É um grande ser humano'

REUTERS/Russell Cheyne
Imagem: REUTERS/Russell Cheyne

29/10/2018 10h25

Na disputa pelo título da Premier League, o Chelsea venceu, sem Hazard, o Burnley por 4 a 0, no último domingo (28). O zagueiro brasileiro David Luiz esteve presente em todos os minutos disputados na competição. Além de valorizar o elenco dos Blues, ele rasgou elogios para o treinador Maurizio Sarri.

"Eu estou muito feliz porque ele é um grande ser humano. Ele sabe como ensinar a gente, sabe como nos melhorar. Quando é assim, fica fácil entender e ser um fantástico jogador dentro do campo. Ele está aqui por três ou quatro meses e está tentando melhorar nosso estilo de jogo, nossa filosofia."

Sem Hazard em campo, o Chelsea demonstrou a força de seu elenco. Os gols da vitória do time londrino, fora de casa, foram marcados por Álvaro Morata, Barkley, Willian e Loftus-Cheek. O zagueiro brasileiro também elogiou os seus companheiros.

"Nós temos muitos jogadores talentosos, não apenas Hazard. O Chelsea é um grande clube e nós não podemos jogar apenas com 11 jogadores. (Precisamos) no mínimo de 18, 19 jogadores prontos para jogar e estamos felizes porque temos mais de 20", finalizou.