Topo

Griezmann faz golaço, mas Atlético de Madri cede empate para Leganés

OSCAR DEL POZO / AFP
Imagem: OSCAR DEL POZO / AFP

03/11/2018 10h50

No jogo que abriu a 11ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri até que conseguiu sair na frente do placar, mas cedeu o empate na reta final de partida e ficou apenas no 1 a 1 com o Leganés, neste sábado (3), fora de casa. Griezmann, de falta, marcou um golaço para os Colchoneros, e Carrillo empatou para os Pepineros.

A etapa inicial de partida foi muito disputada mas com poucas chances efetivamente perigosas para as defesas. Mas quem mais chegou perto de abrir o placar foi o Leganés, principalmente pelos pés de Oscar, que teve duas oportunidades de marcar, mas falhou em ambas.

Já no segundo tempo, o Atlético fez jus ao lema "quem não faz, leva" e abriu o placar da partida. Aos 24 minutos, Antoine Griezmann cobrou falta de longa distância com perfeição e colocou a bola fora do alcance de Cuellar.

Entretanto, o Leganés foi valente, não desistiu da partida e foi premiado na reta final de jogo. Mais precisamente aos 37 minutos, em bola cruzada na área, Carrillo aproveitou rebote de chute no travessão para apenas empurrar a bola para as redes e dar números finais ao jogo.