Topo

Jair comanda treino do Corinthians com três novidades; Jadson é dúvida

Thiaguinho deve ganhar uma chance do time titular na partida contra o Vasco - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Thiaguinho deve ganhar uma chance do time titular na partida contra o Vasco Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

16/11/2018 18h20

O técnico Jair Ventura ainda tem dúvidas para escalar o Corinthians para o duelo decisivo contra o Vasco neste sábado na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Jadson não participou do último treino antes do duelo, nesta sexta, e sua presença na partida não está assegurada. Com isso, ele treinou o time com três novidades: as entradas do volante Thiaguinho, do meia Mateus Vital e do atacante Clayson.

Thiaguinho era o favorito para assumir a vaga de Douglas, expulso no duelo contra o Cruzeiro na última quarta-feira. Ele entrou bem nos dois últimos jogos, quando o Corinthians teve de atuar com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Já Mateus Vital e Clayson entraram nos lugares de Jadson e Romero, que foi servir a seleção do Paraguai. Caso Jadson tenha condições de jogo, eles brigam por uma vaga.

No treino desta sexta, Jair armou o Corinthians com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Clayson e Mateus Vital; Danilo. Detalhe importante: Clayson atuou mais centralizado em parte da atividade, com Mateus na ponta, o que pode indicar que Jair pensa em ;Vital como substituto de Romero e Clayson, possivelmente se Jadson não tiver condições.

O Corinthians tem o retorno de Araos, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, mas segue sem o lateral-esquerdo Carlos, a serviço da Seleção Brasileira sub-20.

Com 40 pontos na tabela e ocupando a 13ª colocação, o Corinthians faz uma espécie de decisão contra o Vasco, que possui 38 pontos. O duelo será às 19h deste sábado e a diretoria do Timão anunciou que 26 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o jogo.

Confira os 23 relacionados pelo técnico Jair Ventura

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Danilo Avelar e Caetano
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Ralf, Gabriel, Thiaguinho e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Danilo, Pedrinho, Mateus Vital, Araos e Fessin
Atacantes: Emerson Sheik, Roger, Clayson e Rafael Bilu