Topo

Barcelona dá ultimato a Dembélé e pode aumentar castigo, diz jornal

Dembélé tem cometido atos de indisciplina e irritou a comissão técnica do Barça - Aitor Alcalde/Getty Images
Dembélé tem cometido atos de indisciplina e irritou a comissão técnica do Barça Imagem: Aitor Alcalde/Getty Images

19/11/2018 10h03

A situação de Ousmane Dembélé no Barcelona segue instável. Segundo o jornal catalão Sport, o Barça deu um ultimato ao jogador: se não mudar de atitude, vai sofrer uma suspensão maior e ficar sem pisar no CT do clube pelas próximas semanas.

Leia mais

A indisciplina do jogador já foi motivo de punição pelo técnico Ernesto Valverde. Na última partida contra o Bétis, o francês não foi relacionado. Seu outro técnico, Didier Deschmaps, comandante da França, também chegou a comentar na última semana sobre as atitudes do atacante e disse conhecer "suas desculpas".

A punição de Valverde foi mais suave, tendo em vista a que o Barcelona costuma fazer quando um jogador tem uma atitude indisciplinar. O clube costuma cobrar uma multa em dinheiro e suspender por mais tempo. A atitude de Valverde é para tentar dar uma nova chance ao francês.

Dembélé segue incomodando a diretoria do Barcelona, mas como o jogador tem potencial de crescimento e se destaca nos treinamentos pela sua força física, o clube continua dando chances, mas, ao que parece, a paciência está acabando.