Topo

Palmeiras: Willian diz que lesão para dar assistência do deca valeu a pena

Willian comemorou o título com o joelho machucado em São Januário - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Willian comemorou o título com o joelho machucado em São Januário Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

27/11/2018 18h00

Nesta terça-feira, Willian usou suas redes sociais para se manifestar pela primeira vez depois da lesão no joelho direito, que o obrigará a ficar sem jogar de seis a nove meses. E o atacante assegura que valeu a pena, pois se machucou para dar o passe para o gol de Deyverson na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, nesse domingo, garantindo o título brasileiro ao Palmeiras.

VEJA TAMBÉM: Decademia de futebol, uma conquista de cinema

"Estou muito feliz que todo sacrifício meu e dos meus companheiros valeu a pena. No último fim de semana, fomos coroados com esse título tão especial. Como todos sabem, foi no lance do gol, no qual fiz todo o esforço para dar o passe para o Deyverson. Mas valeu a pena. Ele fez o gol e fomos campeões brasileiros", disse o camisa 29 em sua conta particular no Instagram.

"Estou tranquilo. Agradeço por todas as mensagens de apoio de todos os torcedores palmeirenses, amigos e de outros clubes. Tenho certeza de que, com toda a estrutura que temos e grandes profissionais no estafe do Palmeiras, voltarei mais forte ainda para dar alegria para vocês", completou.

O atacante sofreu entorse de joelho direito que acarretaram lesão no ligamento cruzado anterior. O atleta de 32 anos de idade precisará passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com o clube, o prazo de recuperação do jogador é, em média, de seis a nove meses por conta do problema.

No Palmeiras desde 2017, o camisa 29 renovou seu contrato com o clube neste ano, ampliando seu vínculo até 2021. Willian é o jogador que mais atuou pelo Verdão nesta temporada, com 68 partidas, e foi um dos diferenciais da equipe campeã brasileira, ao lado de Dudu.

Veja abaixo o vídeo publicado por Willian:

Obrigado a todos pelo carinho! Deus no Controle.

Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod)

em