Topo

Destaque da Inter, Perisic confessa 'sonho' de jogar no Campeonato Inglês

Croata é cotado para reforçar o Manchester United - Ryan Pierse/Getty Images
Croata é cotado para reforçar o Manchester United Imagem: Ryan Pierse/Getty Images

30/11/2018 19h25

Um dos grandes jogadores da Croácia na última Copa do Mundo e um dos nomes mais conhecidos do time da Inter de Milão, Ivan Perisic concedeu entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo e afirmou que, mesmo na Itália, seu sonho é disputar a Premier League.

"Sempre disse que a Premier League é o meu grande sonho. No futebol tudo é possível, veremos o que acontecerá no futuro. Agora estou concentrado na Inter. Espero que os torcedores entendam o meu ponto de vista", disse.

O croata ainda comentou sobre a principal notícia envolvendo seu nome durante a última janela de transferências. Perisic esteve na mira do Manchester United e, segundo ele próprio, o negócio só não aconteceu por que não queria deixar a Internazionale.

"Houve uma proposta do United e estive prestes a deixar a Inter, mas decidi ficar. Como disse, a perseverança de Spaletti em me fazer desempenhar um papel importante foi um dos principais motivos que me levaram a ficar. No futebol, os pequenos detalhes são fundamentais", concluiu.