Topo

Klopp elogia Alisson: "Se soubesse que era tão bom, teria pago o dobro"

12/12/2018 11h54

O Liverpool conseguiu uma classificação, suada, para a próxima fase da Liga dos Campeões. A vitória sobre o Napoli, por 1 a 0, garantiu a continuidade dos Reds na competição. O goleiro da seleção brasileira, Alisson, foi um dos destaques da partida e foi muito elogiado pelo treinador Jurgen Klopp. O goleiro reserva, Mignolet, pelas redes sociais, também elogiou.

"Se soubesse que o Alisson era tão bom, eu teria pago o dobro. Uau, que jogo. Eu não sei se um treinador já teve mais orgulho do seu time do que eu neste momento", disse o treinador ao 'Daily Mail'

Leia também:

???????O Liverpool pagou, ao todo, 72,5 milhões de euros (R$ 317 milhões) para tirar o goleiro da Roma e o dinheiro investido tem dado resultado. Alisson fez uma defesa, aos 46 minutos do segundo tempo, que garantiu a classificação.

"A Defesa que o Ali fez, não tenho palavras para descrever isso. Ele salvou a noite. Não foi apenas uma defesa. Ele tinha muitas coisas para fazer e foi tão frio e calmo. Ainda assim ele fez isso, inacreditável, incrível, nunca vi nada como isso", elogiou Klopp

Com a chegada de Alisson, o goleiro belga Mignolet, que já era reserva na época de Karius, atualmente no Besiktas, quase deixou o clube, por falta de oportunidades. Após a partida desta terça-feira, o belga agradeceu a Alisson, em seu Twitter, pela defesa e a classificação.