Topo

Na mira do Fla, F. Melo deixa futuro com agente: "Estou na praia de férias"

Felipe Melo está de férias e tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019 - Instagram/Reprodução
Felipe Melo está de férias e tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019 Imagem: Instagram/Reprodução

13/12/2018 15h59

Felipe Melo está no Rio de Janeiro e, nesta quinta-feira (13), haverá uma reunião envolvendo seus representantes e o Flamengo, interessado em contratá-lo. Enquanto isso, o volante, vinculado ao Palmeiras até o final do ano que vem, ressalta que deixa seu futuro nas mãos de seus empresários.

O meio-campista de 35 anos tem publicado diversas fotos e vídeos em praias cariocas no seu Instagram. Nesta quinta-feira, contudo, usou sua conta oficial no Twitter para negar qualquer participação em negociações que definam o futuro da sua carreira.

"Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar. Para deixar claro, estou na praia, curtindo férias e qualquer assunto de trabalho é tratado com as pessoas que me representam. A única coisa que tenho procurado é o sol! E já encontrei!", escreveu o jogador.

Ao mesmo tempo, em seu Instagram, Felipe Melo publicou nesta quinta uma foto sua com a camisa do Palmeiras e a medalha de campeão brasileiro.

O Flamengo terá uma reunião nesta quinta-feira com Eduardo Cornacini, empresário de Felipe Melo, conforme revelou o Globo Esporte. Será o primeiro contato oficial do clube rubro-negro para tentar tirar o meio-campista de 35 anos de idade do Palmeiras.

Campeão brasileiro pelo Verdão, o volante está de férias e, por enquanto, segue à margem das conversas. Apenas após o encontro da nova diretoria do Fla com seu estafe é que o jogador será comunicado do teor da proposta.

Revelado pelo Flamengo, Felipe Melo nunca escondeu seu carinho pelo clube rubro-negro, mas diz que agora também está na história do Palmeiras, graças ao título nacional. A princípio, a diretoria dizia que a intenção era manter todo o elenco para a temporada que vem.