Topo

"Quero tomar um banho quente e algo alcoólico", diz Tiago Nunes após título

Tiago Nunes, treinador do Atlético-PR, acompanha o jogo contra o Internacional - Jason Silva/AGIF
Tiago Nunes, treinador do Atlético-PR, acompanha o jogo contra o Internacional Imagem: Jason Silva/AGIF

Tiago Nunes extravasa após conquista: 'Não sei dimensionar'

13/12/2018 02h39

O semblante de dever cumprido estava estampado no rosto de Tiago Nunes durante a coletiva pós-conquista da Copa Sul-Americana, obtida pelo Atlético-PR após superar nos pênaltis o Junior Barranquilla por 4 a 3 (1 a 1 no tempo normal). Após um jogo tenso, o treinador definiu o espírito de sua equipe após passar por apuros em alguns momentos do jogo.

- A gente tinha um pacto. Um pacto de não desistir. Parece que tudo teve uma razão e um porquê, as dificuldades que passei para chegar a esse momento. E eu passaria e viveria tudo de novo. É um sentimento indescritível que estamos vivendo neste momento. Não sei dimensionar - relatou.

Durante a sabatina com a imprensa, ele foi surpreendido por um grupo de jogadores que deram um banho no treinador. Após a brincadeira, Tiago Nunes foi questionado sobre como iria celebrar o título. Bem humorado, revelou que a madrugada será longa.

- Nesse momento eu só quero tomar um banho quente e qualquer coisa que tenha álcool. Até minha esposa não me aguentar mais. Vou chegar em casa e botar um som alto, os vizinhos não vão ficar felizes comigo - disse.

Os familiares do treinador acompanharam de perto a entrevista. Tiago Nunes assumiu a equipe profissional do Atlético-PR em junho, após a queda de Fernando Diniz. Esse foi o segundo título dele na temporada. Além da Sul-Americana, ele foi o técnico da conquista do Campeonato Paranaense, onde o Furacão disputa com a equipe sub-23.

No momento, Tiago Nunes tem 53 jogos no comando do Atlético-PR com 31 vitórias, 14 empates e oito derrotas. A equipe marcou 88 gols e sofreu 33.