Topo

Bale valoriza Mundial e diz que Real vai "trabalhar duro" por título

Bale valorizou o Mundial de Clubes; Real estreia na quarta - Alessandro Bianchi/Reuters
Bale valorizou o Mundial de Clubes; Real estreia na quarta Imagem: Alessandro Bianchi/Reuters

17/12/2018 09h55

O Real Madrid enfrenta, nesta quarta-feira, o Kashima Antlers-JAP, pela semifinal do do Mundial de Clubes. O clube espanhol aparenta estar motivado para vencer a competição, que pode marcar o primeiro título de Santiago Solari no comando. Gareth Bale, por exemplo, destacou a vontade da equipe de conquistar o título, enquanto o lateral Carvajal ressaltou as dificuldades do torneio.

"Não tenho uma recordação específica, mas fico com a primeira vez que ganhamos esta competição. Quero agradecer a torcida por nos apoiar em qualquer lugar que vamos e trabalharemos duro para sermos campeões", disse o astro galês, em coletiva, no último domingo.

Por outro lado, Carvajal destacou a experiência que o clube espanhol tem em disputar a competição. 

Nos últimos cinco anos, o Real Madrid conquistou três títulos mundiais. Para o lateral espanhol, o importante é pensar nas semifinais, antes de projetar uma possível final contra o River Plate.

"A experiência é um valor fundamental neste tipo de competição e nós temos boas experiências. Espero que possamos ganhar o título. Não vai ser fácil, primeiro temos que passar da semifinal. Para nós é uma motivação extra, todas as equipes querem ganhar. Te exige o máximo e é muito bonito", finalizou Carvajal.