Topo

Sornoza chega para fazer exames e já fala em ser campeão pelo Corinthians

Meia deve oficializar transferência ao Corinthians assinando contrato ainda nesta quarta-feira - REUTERS/Javier Calvelo
Meia deve oficializar transferência ao Corinthians assinando contrato ainda nesta quarta-feira Imagem: REUTERS/Javier Calvelo

19/12/2018 11h23

O meia Junior Sornoza desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na manhã desta quarta-feira (19), para realizar exames médicos no Corinthians. Mesmo antes de assinar o contrato por quatro anos, o meio-campista equatoriano já projetou ser campeão pelo Timão.

"Quem não quer jogar no Corinthians? Sou jogador que gosta de desafios, estou aqui para isso e, se Deus quiser, vou ser campeão com essa camisa que é muito pesada aqui no Brasil", exaltou Sornoza, em entrevista no aeroporto.

Aos 24 anos, Sornoza chega para brigar pela titularidade no Corinthians, que investe cerca de R$ 11 milhões para tirá-lo do Fluminense. O meia disse ter ficado contente com a proposta alvinegra, mas evitou falar em negociação concluída entre as partes.

"Estou muito feliz de receber a proposta; meu empresário também está feliz. Ainda não tem nada certo, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Vamos para frente", afirmou.

Sornoza é o sexto reforço do Corinthians para a próxima temporada. O clube entrou de cabeça no mercado da bola e até aqui já anunciou o lateral direito Michel Macedo, o volante Richard, o meia Ramiro; e os atacantes Gustavo Silva e André Luis.