Topo

Alexandre Faria confirma acerto entre Vasco e Cáceres; falta o Cerro

Site oficial do Cerro Porteño
Imagem: Site oficial do Cerro Porteño

20/12/2018 19h43

O negócio avançou. O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, falou sobre o acordo do clube com o lateral direito Raul Cáceres em tom otimista, e o paraguaio deve ser anunciado em breve.

"O Cáceres jogou mais de 90% das partidas do Cerro no ano. Tem uma bola aérea defensiva importante, mas uma qualidade ofensiva importante também. Com ele, tudo certo. Falta só um detalhezinho com o Cerro Porteño, que é o valor da opção de compra", disse, em entrevista à ESPN Brasil.

Ribamar

No início da noite desta quinta-feira (20), o diretor de futebol do Vasco deu novas declarações sobre a montagem do elenco cruzmaltino para a temporada 2019. Dentre as contratações já fechadas ou encaminhadas que comentou, falou também do interesse que havia, de um semestre atrás, no atacante Ribamar.

O atleta de 21 anos estava no Ohod, da Arábia Saudita, e chega por empréstimo de dois anos.

"No meio deste ano, chegamos a acertar com ele, que estava no Atlético-PR, mas o Pyramidis, do Egito, entrou no circuito aos 44 do segundo tempo. Ele tem uma força física muito grande. Já chegou no Brasil, depende só dos exames médicos. O Vasco fica com 50% dos direitos econômicos, está adquirindo um ativo importante", entende.

O dirigente afirmou também que faltam detalhes burocráticos para Danilo Barcelos ser emprestado pelo Atlético-MG ao Vasco. Ele explicou também que a pré-temporada deverá ser realizada em Atibaia (SP).