Topo

Retorno de Neymar ao Barcelona é rejeitado por 67% dos torcedores do clube

REUTERS/Regis Duvignau
Imagem: REUTERS/Regis Duvignau

29/12/2018 10h25

As especulações do mercado da bola seguem a todo vapor, e Neymar continua como um dos protagonistas. Messi já declarou que gostaria que o craque retornasse ao clube catalão. A torcida do Barcelona, porém, não aparenta concordar com o ídolo argentino, como aponta uma pesquisa realizada pelo jornal catalão "Mundo Deportivo".

A publicação perguntou se a torcida do Barcelona aprovaria um retorno do brasileiro e 67,66% dos entrevistados foram contra, enquanto apenas 32,34% foram a favor da volta de Neymar para a Catalunha.

Leia também:

A decisão, entretanto, cabe a diretoria do Barcelona e o jornal catalão ressalta que o presidente da equipe, Josep Maria Bartomeu, deixou nas mãos do staff e do diretor geral, Pep Segura, a possibilidade de um retorno do atacante.

O brasileiro deixou o Barça, mas ainda mantém relações de amizade com alguns jogadores do elenco espanhol. Além de Messi, Suárez, Piqué, Busquets, Alba e Rakitic também seriam a favor do retorno de Neymar. O atacante do PSG, inclusive, já teria manifestado a alguns ex-companheiros o desejo de voltar ao clube e que estaria insatisfeito em Paris.