Topo

Marcos Guilherme marca aos 53 do 2º tempo e faz cartola saudita desmaiar

29/12/2018 18h36

O brasileiro Marcos Guilherme foi o grande nome da vitória do Al Wehda sobre o Al Ahli na última sexta-feira (28), quando marcou o gol do 2 a 1 aos 53 minutos do segundo tempo. A comemoração foi tamanha que um dos dirigentes do clube saudita até desmaiou de emoção nas tribunas do estádio (assista acima, a partir de 1m59s).

O ex-clube do treinador Fábio Carille havia aberto o placar com o venezuelano Otero, ex-Atlético-MG, mas havia sofrido empate aos 49 do segundo tempo. Aí, quando o quarto tropeço seguido do Al Wehda parecia incontornável, Marcos Guilherme aproveitou cruzamento na segunda trave e completou às redes. A vitória na 15ª rodada da Liga Saudita levou a equipe ao sexto lugar.

"É sempre bom vencer, e fico ainda mais feliz por ter conseguido ajudar marcando o gol da vitória. Precisávamos voltar a conseguir um resultado positivo, e este resultado nos ajudará a retomar a confiança para tentar nos aproximar dos primeiros colocados em 2019", falou Marcos Guilherme após a vitória.

O Al Wehda volta a campo no dia 3 de janeiro, quando recebe o Al Nairyah, em casa, pela Copa do Rei da Arábia Saudita. Na competição nacional, a equipe só volta a jogar no próximo dia 10, novamente no King Abdul Aziz, diante do Al Fateh.

Desde que chegou ao Al Wehda, Marcos Guilherme esteve em campo e foi titular em todos os 15 jogos da equipe, marcou quatro gols e deu uma assistência.