Topo

Jornal: Higuaín aceita proposta e fica bem próximo de acertar com Chelsea

Gabriel Bouys/AFP
Imagem: Gabriel Bouys/AFP

09/01/2019 09h29

Higuaín chegou ao Milan debaixo de muita badalação. Após bom início de temporada, o atacante está em baixa e pode deixar o clube italiano. Segundo o jornal espanhol 'Marca', o jogador já aceitou uma proposta do Chelsea e está próximo de ser o novo jogador dos Blues.

O Chelsea não vive a melhor fase com seus atacantes (Giroud e Morata). Higuaín já foi treinado por Maurizio Sarri no Napoli, onde teve uma das melhores temporadas de sua carreira. A oportunidade de trabalhar com o treinador novamente é um dos principais motivos que impulsionam a saída.

Ainda de acordo com a publicação, o Chelsea ainda teria que negociar com a Juventus, que detém os direitos federativos do argentino. O mais provável de acontecer é que o clube londrino pague a multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 170 milhões) e consiga a liberação.

Também em baixa, a chegada de Higuaín pode motivar a saída de Morata. De acordo com o jornal 'Ok Diario', o atacante está muito perto de acertar com o Sevilla por empréstimo, que também pagaria metade do salário, que gira em torno de 4,5 milhões de euros (R$ 19 milhões).