Topo

Em nova passagem, Erik se declara ao Botafogo: "Aqui a química é diferente"

22/01/2019 13h24

Um dos destaques do Botafogo no final da temporada passada, o atacante Erik foi apresentado pelo clube nesta terça-feira (22/01). Emprestado pelo Palmeiras até dezembro deste ano, o jogador chega com a responsabilidade de comandar o ataque alvinegro e manter os bons números obtidos nos três meses em que atuou pelo clube.

Em sua apresentação, o "novo" reforço do Botafogo ressaltou a importância desta identificação como um fator que fez a diferença na sua decisão de retornar ao Glorioso.

"Voltei para casa, para o lugar onde sou muito feliz. Aqui a química é diferente, isso foi fundamental para meu retorno. Sem palavras para o carinho que torcedor tem comigo", afirmou o atacante.

Aos 24 anos, Erik inicia sua segunda passagem pelo Botafogo. Durante a primeira passagem, Erik disputou 17 jogos e marcou cinco gols, contribuindo ainda com quatro assistências. O suficiente para criar um laço forte com o clube e os torcedores alvinegros.

Revelado pelo Goiás, o jogador chamou a atenção do Palmeiras e acabou vendido ao clube paulista em 2015. Sem muito espaço na temporada passada, foi emprestado ao Atlético-MG, onde também não teve muitas oportunidades.