Topo

Vinícius Júnior destaca bom momento e parceria com Benzema no Real Madrid

Vinicius Junior (dir) foi novamente titular e elogiou a parceria com Benzema - Josep Lago/AFP
Vinicius Junior (dir) foi novamente titular e elogiou a parceria com Benzema Imagem: Josep Lago/AFP

28/01/2019 12h32

O Real Madrid segue se recuperando e vencendo no Campeonato Espanhol. O time merengue superou o Espanyol, fora de casa, e conquistou mais um importante triunfo na competição. Titular, Vinícius Júnior falou sobre seu atual momento, o entrosamento com a equipe e a felicidade com a sequência de jogos.

"Voltamos a jogar muito bem e o grupo está cada vez melhor com as recuperações de Asensio, Bale... Temos que ganhar as partidas e chegar na Liga dos Campeões na melhor forma possível. O grupo está me ajudando muito. Estou jogando mais agora e estou feliz. Quero que o Madrid ganhe sempre", disse o brasileiro após a vitória.

O grande destaque da vitória deste domingo, porém, foi Benzema. O atacante marcou dois gols e participou muito bem da partida que deixou o Real Madrid com 39 pontos e na terceira colocação do Espanhol

Contestado, o francês parece dar a volta por cima, mais uma vez e se estabelece no ataque do clube espanhol. Vinícius Júnior, que vive excelente fase desde a promoção ao time titular, foi só elogios ao companheiro de ataque.

"É incrível e fez uma partida para não ser esquecida. É um craque e estamos contentes por ele. É muito fácil de entender. Me sinto bem e ele fez tudo para eu me adaptar. Vamos fazer muitos gols", finalizou o ex-flamenguista.