Topo

Atacante Rildo deve rescindir com o Vasco para acertar com a Chapecoense

AP Photo/Leo Correa
Imagem: AP Photo/Leo Correa

28/02/2019 19h46

Rildo está de saída do Vasco. Pouco aproveitado na atual temporada, o atacante está perto de rescindir o contrato com a equipe, e alguns clubes brasileiros aparecem como opção para o jogador.

A Chapecoense aparece como principal candidata a destino para o atleta. A informação foi dada primeiramente pela Band e confirmada pelo Lance!.

Sem espaço com Alberto Valentim, Rildo parece não fazer parte dos planos do treinador e, por isso, busca uma rescisão amigável com o clube. O Lance! apurou que dois clubes brasileiros fizeram proposta pelo atacante, mas a Chapecoense lidera a corrida, já abriu negociação com o estafe do jogador e deve confirmar a contratação em breve.

Rildo não apareceu para o Media Day do Vasco, um evento no qual os atletas do elenco gravam pequenos vídeos para serem exibidos pela Rede Globo de Televisão durante a temporada. Em entrevista coletiva realizada hoje em São Januário, Marrony comentou sobre a saída do atacante.

"Ele passou ali, se despediu de todo mundo. Todo mundo aqui gostava dele, zoava junto com ele. É um jogador que vai seguir outro caminho e vai fazer falta para a gente. Agora é seguir em frente. Temos muitos bons jogadores aqui. Que o Rildo possa ser feliz e que a gente possa dar continuidade no trabalho", afirmou.