Topo

Diego Souza faz primeiro treino no Botafogo e recebe trote do elenco

Vitor Silva / SS Press / BFR
Imagem: Vitor Silva / SS Press / BFR

10/03/2019 14h23

A apresentação de Diego Souza foi digna da expectativa criada pela torcida do Botafogo. Ontem, cerca de 700 pessoas foram à sede de General Severiano recepcionar o novo camisa 7 sob muita festa, com direito a bateria da escola Botafogo Samba Clube, fogos de artifício e muita cantoria.

Diego Souza foi saudar o público logo após conceder uma entrevista coletiva, no salão nobre. Antes ainda, o atacante emprestado pelo São Paulo conheceu as dependências de General Severiano, passou pela sala de troféus, se deparou com imagens de times históricos e, inclusive, pediu a "benção" a Mané Garrincha.

PRIMEIRO ENCONTRO COM O ELENCO

Passado o êxtase da apresentação, Diego Souza teve o primeiro encontro com os companheiros do Botafogo na manhã de hoje e treinou (em atividade fechada à imprensa) pela primeira vez no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo divulgou imagens de Diego Souza com o elenco e, além do "batismo" com o tradicional trote do corredor polonês, foi possível ver que o atacante já fez trabalho com bola e realizou uma atividade à parte com Felipe Capela, preparador do Glorioso.

Ainda sem estar regularizado, Diego Souza não entrará em campo amanhã, quando o Botafogo recebe o Madureira, às 20h (de Brasília), no Engenhão. A tendência é a de que o camisa 7 faça a estreia contra o Fluminense, no dia 17, no Maracanã.