Topo

Presidente do Flamengo presta depoimento sobre incêndio no Ninho do Urubu

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

21/03/2019 14h20

Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee, presidente e vice do Flamengo, respectivamente, prestaram depoimento sobre o incêndio no Ninho do Urubu, que fez 10 vítimas fatais. Eles foram hoje à 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, para serem ouvidos em mais uma etapa da investigação do caso.

A tragédia aconteceu no dia 8 de fevereiro e, desde então, diversos funcionários e representantes de empresas ligadas ao Flamengo prestaram esclarecimentos.

Veja também

Nego Ney comemora com Gabigol, dança com Neymar e "mita" entre boleiros

Governo do RJ descumpre cláusula e Maracanã S.A fica sem direito de defesa

A princípio, há a expectativa de que o inquérito que apontará as causas e os prováveis culpados pelo incêndio nos alojamentos das categorias de base seja finalizado no começo de abril, cerca de 60 dias após o ocorrido.

Nomes fortes da última gestão do Rubro-Negro, como o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e o ex-vice de patrimônio Alexandre Wrobel ainda devem ser ouvidos.

Na última semana, a Rede Globo teve acesso ao depoimento de Edson Colman, dono da empresa responsável pela manutenção dos aparelhos de ar-condicionado dos alojamentos, que apontou a realização de reparos em um dos aparelhos dois dias antes do incêndio.