Topo

Jornal: Dybala é oferecido ao Atlético de Madri em troca por Griezmann

Nas 4 temporadas pela Juventus, o atacante argentino já balançou a rede 77 gols em 175 jogos - Massimo Pinca/Reuters
Nas 4 temporadas pela Juventus, o atacante argentino já balançou a rede 77 gols em 175 jogos Imagem: Massimo Pinca/Reuters

22/03/2019 11h35

A saída de Paulo Dybala da Juventus parece estar cada vez mais próxima no meio do ano. Atualmente no banco de reservas da Velha Senhora, o jogador já desperta interesse de grandes clubes na Europa e de acordo com o portal 'Tuttosport', o atacante pode ser usado como moeda de troca. Segundo o jornal, o argentino foi oferecido ao Atlético de Madri em uma possível troca por Antoine Griezmann.

Conforme outros veículos do Velho continente, o jogador também teria sido oferecido como moeda de troca por Salah e Icardi, mas as negociações não avançaram. Os novos rumores parecem ter maior possibilidade de se concretizar devido a infelicidade do atacante francês no time espanhol, dada a falta de títulos importantes nos últimos anos. Simeone, inclusive já elogiou Dybala publicamente, o que pode facilitar o negócio.

Leia também:

Nas quatro temporadas pela Juventus, o atacante argentino já balançou a rede 77 gols em 175 jogos. Com a chegada de Cristiano Ronaldo, Dybala perdeu espaço e não tem sido frequentemente por Massimiliano Allegri. Do outro lado, Griezmann já marcou 130 gols pelo Atletico de Madrid em 251 jogos, mas nas cinco temporadas, conquistou apenas uma Liga Europa e uma Supercopa da Uefa.