Topo

Real Madrid

Zidane e Champions: jornais citam motivos para Pogba trocar United por Real

Andrew Boyers/Reuters
Imagem: Andrew Boyers/Reuters

10/04/2019 14h00

Se juntar a um mais um clube de prestígio, ter Zinedine Zidane como treinador e o desejo de cumprir novos desafios motivam Paul Pogba a deixar o Manchester United e ir para o Real Madrid, assegura a imprensa espanhola.

Além disso, o time inglês corre o risco de não disputar a próxima edição da Liga dos Campeões, o que desmotivaria o jogador a permanecer na equipe.

QUESTÃO DE AFINIDADE

Segundo o jornal francês Le Parisien, a relação de Pogba com Ole Gunnar Solskjaer já não está tão boa assim e, de cara com um projeto pouco inspirador, a tendência é a separação. Caso o United se classifique apenas para a Liga Europa, a saída do francês vai ser ainda mais uma realidade.

MELHORA

A chegada de Solskjaer, porém, fez com que o meia aumentasse a sua produção. Com o treinador norueguês, Pogba marcou nove gols e deu sete assistências em 19 partidas. Segundo a publicação, porém, a afinidade entre ambos já não é mais a mesma.

CASO ANTIGO

Essa não é a primeira vez que o Real Madrid tenta contratar Paul Pogba. Em 2016, o clube esboçou interesse, mas Florentino Pérez, presidente dos Merengues, recuou na negociação por não ter uma boa imagem do empresário do francês, Mino Raiola, segundo o jornal espanhol As.

Real Madrid