Topo

Diretor do Bahia confirma sondagem do Flamengo por Ramires

Felipe Oliveira / EC Bahia
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

16/04/2019 10h48

O jovem meia Eric Ramires, de 18 anos, pode estar de saída do Bahia. Após ter o nome ligado a clubes como Milan-ITA e Arsenal-ING, a revelação do time tricolor despertou interesse do Flamengo. Diego Cerri, diretor de futebol do clube soteropolitano, comentou sobre a negociação em entrevista ao site A Tarde.

"O Flamengo, realmente, demonstrou interesse, nos fez uma consulta. Ainda não fez uma proposta final de valores, mas tivemos uma conversa. E, assim como o Flamengo, outras equipes aqui do Brasil também nos procuraram. Existe um interesse concreto", revelou o dirigente.

Especula-se que a multa do jogador alcance um valor de R$ 43 milhões de reais.

O ex-jogador Uéslei Pitbull, que é empresário do meia, também revelou o interesse de Palmeiras e Santos em Ramires, também em entrevista ao mesmo jornal.

"O Ramires foi procurado pelo Flamengo, assim como foi pelo Santos, Palmeiras, Milan, Arsenal... Mas não tem nada de concreto. Não tem proposta oficial", afirmou o empresário do jogador.

O Bahia tem interesse na contratação de Rodinei, lateral-direito do Flamengo que vem sendo criticado pela torcida flamenguista. A equipe rubro-negra estuda incluí-lo na negociação. Diego Cerri também falou sobre essa possibilidade.

"Rodinei é um jogador que nos interessa, independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas por Ramires, mas é algo tratado isoladamente", declarou o dirigente do Bahia.