Topo

Santos

Sasha revela surpresa com chance dada por Sampaoli: "Não esperava"

Sasha comemora gol do Santos contra o Fluminense - Marcello Zambrana/AGIF
Sasha comemora gol do Santos contra o Fluminense Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

05/05/2019 10h11

Depois de sofrer no início da temporada pela falta de espaço no Santos, Sasha tem um novo recomeço no time do técnico Jorge Sampaoli. Destaque nos últimos dois jogos com direito a dois gols, um sobre o Grêmio e outro no Fluminense, o atacante deve estar novamente entre os 11 homens na tarde deste domingo para enfrentar o CSA, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o mistério de Sampaoli na escalação, já que o treinador trabalha com muitas variações de times ou sequer esboça um, Sasha revelou surpresa com a titularidade. Feliz com sua volta por cima, ele vê uma oportunidade para trilhar um caminho diferente.

"Ele (Sampaoli) apenas falou que eu iria jogar momentos antes da partida e me passou o que fazer. Fiquei feliz e surpreso ao mesmo tempo. Não esperava, mas sabia que ali nascia uma oportunidade de começar uma nova caminhada no time", disse Sasha em entrevista ao LANCE!.

Com as boas atuações o camisa 27 arrancou elogios do comandante santista, que o vê como um jogador "generoso" e importante taticamente. Sasha entende que é momento para seguir provando suas características e repetir o bom futebol dos últimos dois jogos em que marcou.

"Sasha teve dois grandes jogos. Vinha treinando bem, custou um pouco no começo a forma de treinar e entender o jogo de posse, mas hoje nos dá muita satisfação. Mais do que o gol, nos coloca de frente, é generoso, pressiona. Nos ajuda muito", disse Sampaoli logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na Vila Belmiro.

"Não tem só uma característica que fará a diferença (para seguir titular), mas um conjunto. Tentar manter o mesmo estilo que nem foi esses dois últimos jogos", afirmou o atacante.

Vale lembrar que caso o Santos vença o CSA em Alagoas alcançará uma sequência que não emplaca há 14 anos. Afinal, a última vez que os santistas venceram os três primeiros jogos do Brasileirão aconteceu em 2005. E se depender de Sasha, a sequência de gols acompanhará a possível nova conquista do Santos.

Santos