Topo

Presidente do Atlético, sobre saída de Griezmann: 'Uma decepção'

Antoine Griezmann, atuando pelo Atlético de Madri - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Antoine Griezmann, atuando pelo Atlético de Madri Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 20h35

A saída de Griezmann foi uma surpresa no Atlético de Madrid. O presidente dos Colchoneros, Enrique Cerezo, ressaltou que ficou muito decepcionado com a saída do atacante e que não sabe para que clube o francês vai, além de desejar boa sorte.

''Estou mais que irritado, estou decepcionado. Acredito que Griezmann teria um grande futuro no Atlético, com grandes títulos e campeonatos. O problema é que cada um pensa diferente. Respeitamos sua decisão. Desejamos toda sorte do mundo. Uns se vão, outros virão. Não tenha ideia aonde vai jogar, perguntem a ele'', disse o mandatário para a 'Fox Sports'

Ainda não se sabe o próximo passo de Griezmann. O jogador é muito especulado no Barcelona, mas o PSG também já demonstrou interesse. Manchester United, Bayern de Munique e Juventus correm por fora. O presidente reafirmou que sua saída foi uma grande decepção e também uma surpresa.

''Foi uma surpresa. É uma decepção. Se eu pudesse ser seu conselheiro, diria que continuasse aqui. A vida é livre e cada faz o que considera oportuno'', finalizou o presidente do Atlético de Madrid.

A próxima partida da equipe Colchonera será no próximo sábado (18), quando a equipe, já sem chances de ganhar o Campeonato Espanhol, cumprirá tabela contra o Levante, às 08h00 (de Brasília).