Topo

Feliz no Fla, Rodrigo Caio descarta frustração com ausência na seleção

O zagueiro Rodrigo Caio faz boa temporada com a camisa do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
O zagueiro Rodrigo Caio faz boa temporada com a camisa do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

17/05/2019 17h17

O técnico Tite anunciou, hoje, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista com os 23 convocados para a Copa América de 2019. Porém, uma ausência foi a do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Frustração? Nada. O atleta afirmou que não tem motivos para ficar chateado, agradeceu por ser cogitado e manteve vivo o sonho de retornar à seleção brasileira.

"Não tenho motivo para me sentir frustrado. Pelo contrário. Estou muito feliz e motivado no Flamengo. Fico contente por meu nome ter sido falado. Se eu continuar em alto nível, vou voltar", afirmou.

O zagueiro está concentrado no Campeonato Brasileiro. Amanhã, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), no Independência. Rodrigo Caio abordou os obstáculos em jogar no estádio e pediu atenção aos rubro-negros.

"Sabemos da dificuldade em jogar no Independência, eles fazem uma pressão enorme no início do jogo. Parecido com o jogo do Corinthians. Precisamos de muita atenção. Vamos nos preparar bem, ouvir o que o Abel vai nos dizer", encerrou.