Topo

"Pedimos desculpas", diz Zidane após nova derrota do Real Madrid em casa

Zidane, técnico do Real Madrid - Javier Soriano/AFP
Zidane, técnico do Real Madrid Imagem: Javier Soriano/AFP

19/05/2019 14h31

O Real Madrid entrou em campo na manhã de hoje pela última rodada do Campeonato Espanhol, mas provavelmente os torcedores não sentirão tanta saudade desta temporada. Os merengues foram novamente derrotados em casa, dessa vez para o Betis, por 2 a 0.

Após a partida, o técnico da equipe, Zinedine Zidane, comentou sobre mais um revés dentro do Santiago Bernabéu, e afirmou que realmente a temporada precisava terminar para começar a reconstrução do elenco merengue.

"Claramente não foi a temporada que queríamos. O melhor é que acabou e já podemos pensar no futuro. É complicado você tenta fazer algo e nada acontece, nem a coisa mínima. Temos que aceitar que a temporada foi ruim", disse o comandante.

Zizou ainda fez questão de pedir desculpas aos torcedores do Real pela temporada ruim. O técnico francês chegou para substituir Santiago Solari, que comandou a equipe por boa parte da liga após a saída de Julen Lopetegui.

"Isto vai mudar. Não podemos esquecer o que foi feito nos últimos anos, mas o futebol é o presente, não há desculpas. Temos que pedir desculpa por muitos jogos, porque a nossa obrigação era dar tudo de melhor", completou.