Topo

Botafogo

Após goleada na Sul-Americana, Diego Souza destaca força do Bota em casa

Diego Souza celebra gol do Botafogo sobre Sol de América - Foto: Vitor Silva/Botafogo
Diego Souza celebra gol do Botafogo sobre Sol de América Imagem: Foto: Vitor Silva/Botafogo

29/05/2019 23h00

Com facilidade e boa atuação coletiva, o Botafogo goleou o Sol de América (PAR), por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O resultado garantiu o Alvinegro nas oitavas da Copa Sul-Americana, quando vai encarar o Atlético-MG. O atacante Diego Souza encerrou um jejum de nove jogos sem marcar, marcando o quarto gol da noite. Após a partida ele destacou o empenho do grupo e agradeceu o apoio dos torcedores.

"Difícil realmente jogar um jogo em cima do outro. A gente sabe que vai encontrar uma equipe de muita qualidade, é um clássico brasileiro. Temos que continuar trabalhando duro que, a cada a dia que passa, vamos ganhando forças, ficando mais fortes em casa. A gente quer o apoio deles (torcedores) aqui, porque a gente é mais forte em casa", disse Diego Souza.

O Botafogo volta a campo, neste domingo, às 11h (de Brasília), para disputar o clássico com o Vasco, no Nilton Santos, pela sétima rodada do Brasileirão. A data do primeiro duelo contra o Galo, pelo torneio continental, ainda será definida pela Conmebol.

Botafogo