Topo

Palmeiras

Gustavo Gómez, Luan e Veiga vão para o campo em treino do Palmeiras

Após sobrecarga no tendão do adutor, Luan deve reforçar o Palmeiras no domingo - Marcello Zambrana/AGIF
Após sobrecarga no tendão do adutor, Luan deve reforçar o Palmeiras no domingo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

31/05/2019 15h55

Depois de vencer o Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde de hoje, na Academia de Futebol. Enquanto os titulares na vitória por 2 a 0 ficaram na parte interna, os reservas estiveram no campo, reforçados por Luan, Gustavo Gómez e Raphael Veiga.

Luan foi desfalque na Copa do Brasil por uma sobrecarga no tendão da coxa - não houve lesão na região. Gómez foi um dos titulares poupados, enquanto Veiga estava em transição depois de tratar um problema muscular.

O Verdão enfrenta no domingo, às 19h, a Chapecoense, em Santa Catarina, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a última partida de Gustavo Gómez pelo time antes de se apresentar à seleção paraguaia para disputar a Copa América.

Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson. O Palmeiras lidera o Brasileiro com 13 pontos em cinco jogos - a vitória sobre o Botafogo, na rodada passada, não foi homologada pela CBF, pois o time carioca pede a anulação da partida.

Palmeiras