Topo

Messi revela contato "constante" e grupo de WhatsApp com Neymar

Messi e Neymar comemoram classificação do Barça contra o PSG em 2017 - Xinhua/Hollandse-Hoogte/ZUMAPRESS
Messi e Neymar comemoram classificação do Barça contra o PSG em 2017 Imagem: Xinhua/Hollandse-Hoogte/ZUMAPRESS

01/06/2019 10h18

Mesmo com Neymar atuando com a camisa do Paris Saint-Germain, o contato do atacante com o argentino Lionel Messi é constante. Em entrevista à "Fox Sports", da Argentina, o atacante do Barcelona revelou que tem um grupo de WhatsApp com o brasileiro e o uruguaio Luis Suárez, e que é carinhosamente chamado de "Os três Sudacas".

"Neymar é um fenômeno, nos falamos constantemente. E mais, temos um grupo de WhatsApp com Lucho (Luis Suárez) e ele, que se chama 'Os três Sudacas', algo assim", revelou o craque argentino.

Apesar de falar sobre o grupo, Messi disse que os três não conversaram sobre a disputa da Copa América, que acontecerá no Brasil.

O craque da seleção Argentina se prepara para o início da Copa América. Antes disso, os argentinos enfrentam a Nicarágua em um amistoso na cidade de San Juan, para se despedir de sua torcida, no dia 7 de junho. A Albiceleste não ganha um título profissional desde 1993, quando faturou a Copa América. O primeiro embate será contra a Colômbia, dia 15 de junho, na Fonte Nova. A Argentina está no Grupo B, com Catar, Colômbia e Paraguai.

"Quero terminar minha carreira ganhando algo com a seleção ou tentar todas as vezes possível", complementou.