Topo

Técnico do CSA lamenta saída de Matheus Sávio, emprestado pelo Flamengo

Matheus Sávio estava emprestado ao CSA pelo Flamengo - Marcello Zambrana/AGIF
Matheus Sávio estava emprestado ao CSA pelo Flamengo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

22/06/2019 17h30

O CSA ganhou uma baixa considerável para o restante da temporada. O meia Matheus Sávio, que estava emprestado ao Azulão pelo Flamengo, foi negociado com o Kashiwa Reysol, do Japão e deixou muita gente no clube chateada com a sua saída.

Um dos mais tristes com a perda do atleta é o técnico Marcelo Cabo. Em coletiva, o comandante falou sobre a evolução de Sávio desde a sua chegada ao clube e a carência de qualidade técnica no elenco com a negociação.

'É um jogador muito moderno. Tem uma qualidade técnica muito grande, mas tem também aqueles outros componentes de um jogador que recompõe muito bem a marcação, tem drible, finalização... Foi um atleta exemplar aqui. Ele se doou ao máximo ao CSA. Acho que deixou o legado dele aqui. Desejamos todo sucesso do mundo a esse profissional exemplar. Que ele possa um dia voltar ao CSA, quem sabe mais experiente, para ajudar como nos ajudou até o momento', analisou.

'Vamos tentar trazer um jogador que tenha as características do Matheus para que a gente possa não sentir muito a perda dele. A gente precisa tentar um jogador do mesmo nível. O objetivo é ter um elenco forte para a sequência da competição', completou.

Com apenas seis pontos conquistados, o CSA é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário após a Copa América é o Corinthians, em São Paulo.