Topo

Deco rebate ex-Barça que o acusou de treinar bêbado: "não jogamos juntos"

Deco rebate acusação de que ia treinar bêbado - Reprodução/trivela
Deco rebate acusação de que ia treinar bêbado Imagem: Reprodução/trivela

30/06/2019 19h22

Após a partida amistosa e beneficente realizada hoje (30) em Indaiatuba, interior de São Paulo, que teve mais cara de pelada de churrasco, Deco se pronunciou sobre a declaração do ex-Barcelona Alyaksandar Hleb.

O ex-meia de futebol rebateu a frase do bielorusso, que o acusou, juntamente a Ronaldinho Gaúcho, de chegar bêbado para treinar.

"Não vale a pena comentar muito para não dar ibope. Não jogamos juntos lá. Ele não estava lá na época para saber", disse o brasileiro naturalizado português ao "Globo Esporte".

Relembre o caso

Na última semana, em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o jogador disse que Ronaldinho Gaúcho e Deco participavam de alguns treinamentos do Barcelona embriagados.

"Ronaldinho e Deco chegavam bêbados para treinar. E sabe por que o Barcelona vendeu os dois em 2008? Pois tinha medo que eles pudessem 'estragar' Messi", afirmou o atleta de 38 anos, que hoje defende o Bate Borisov.

Hleb nunca chegou a treinar com os brasileiros no elenco do Barcelona. Quando chegou no clube, em julho de 2008, Deco já havia sido negociado com o Chelsea, enquanto Ronaldinho já fazia parte do elenco do Milan.