Topo

Hazard vai herdar número que era de Cristiano Ronaldo no Real, diz jornal

Jornal aponta que Hazard usará a camisa 7 no Real Madrid - GABRIEL BOUYS / AFP
Jornal aponta que Hazard usará a camisa 7 no Real Madrid Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

08/07/2019 13h01

Principal contratação do Real Madrid para a próxima temporada até o momento, o atacante Eden Hazard foi apresentado ao lado de uma camisa sem número. Segundo aponta o jornal espanhol "As", o plano da diretoria do clube espanhol é dar ao atacante o número 7, que pertencia a Cristiano Ronaldo e, atualmente, é de Mariano Diáz.

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid quer vender Mariano Diáz. Dessa forma, o número 7 ficaria disponível para Hazard usar. A Roma é uma das equipes interessadas na contratação do jogador.

Hazard jogou boa parte de sua carreira com o número 10. No Lille e no Chelsea foi assim, na seleção belga também. No Real Madrid, a 10 pertence a Luka Modric. Em sua chegada, Hazard revelou que pediu ao croata para ficar com o número, mas o meia disse não.

Cristiano Ronaldo foi apresentado com a camisa 9 em sua chegada ao Real Madrid. Com o tempo, porém, o astro português mudou de número. Na história, grandes jogadores usaram a camisa, como Raúl, Butragueño, Juanito, Kopa, Amancio, entre outros.