Topo

Palmeiras

Gabriel Jesus visita Palmeiras e diz que tem muito carinho pelo clube

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 18h13

Gabriel Jesus visitou hoje (26) a Academia de Futebol e reencontrou seus ex-companheiros de Palmeiras. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016 pelo clube, o atacante voltará na segunda-feira ao Manchester City após curtir as férias.

"Eu tenho que vir, tenho muitos amigos que considero minha família. Estou indo embora na segunda-feira, então acho que vale vir aqui e visitar os amigos, mandar energia positiva. Aqui foi onde tudo começou, então tenho muito carinho pelo Palmeiras, como sempre digo. Valeu, torcedor do palmeiras. Saiba que eu tenho o mesmo carinho que vocês têm por mim. Grande abraço", disse ele, em vídeo publicado pelo clube alviverde.

A cria palmeirense conquistou a Copa América com a seleção brasileira, sendo peça importante na campanha. Durante a competição, ele chegou a treinar com o grupo na Academia de Futebol.

Maior expoente da base alviverde, Jesus fez 85 partidas e 28 gols pela equipe profissional. Ele está no City desde 2017. Nas imagens divulgadas pelo Palmeiras, é possível ver que o atacante conversou com o técnico Felipão durante a visita.

jesus e felipão - reprodução/YouTube - reprodução/YouTube
Imagem: reprodução/YouTube

Palmeiras