Topo

Balotelli no Flamengo? Arrascaeta aprova: "Pode acrescentar muito"

Arrascaeta aprova possível chegada de Balotelli ao Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
Arrascaeta aprova possível chegada de Balotelli ao Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

06/08/2019 15h45

A notícia de que o Flamengo fez contato e tem interesse em contratar Mario Balotelli empolgou os rubro-negros e gerou grande repercussão. Assim, na reapresentação do elenco após a derrota para o Bahia, o meia Arrascaeta comentou a possibilidade do atacante italiano reforçar a equipe da Gávea.

Na visão do uruguaio, uma possível chegada do "Super Mario" seria positiva.

"É um jogador de muitas qualidades, vem sendo criticado por questões fora do campo, mas atuou em grandes times do mundo. Todos que chegarem podem acrescentar muito, vindo da Europa também", afirmou.

Após a confirmação do interesse em Mario Balotelli, por parte do presidente Rodolfo Landim, a torcida do Flamengo "invadiu" as redes sociais do atacante pedindo sua vinda à Gávea. Os rubro-negros logo perceberam que, entre os seguidores do italiano estava Giorgian De Arrascaeta. Na entrevista no CT, o uruguaio afirmou que já seguia o jogador antes da notícia do interesse.

Após a folga de segunda, o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu nesta tarde. Após a entrevista do camisa 14, os atletas voltaram a trabalhar sob o comando de Jorge Jesus. Apenas o início da atividade foi aberta à imprensa.

O Rubro-Negro volta a treinar na manhã desta quarta-feira, às 10h, no Ninho. Na terceira posição do Brasileiro, o time de Jorge Jesus enfrenta o Grêmio, sábado, no Maracanã. O Flamengo tem 24 pontos, assim como o Atlético-MG, e está atrás do Palmeiras (28) e Santos (32). Veja a tabela completa clicando aqui.