Topo

Arthur diz que colegas de Barcelona gostariam que Neymar voltasse ao clube

Arthur torce para que Neymar acerte retorno ao Barcelona - Oscar Del Pozo/AFP
Arthur torce para que Neymar acerte retorno ao Barcelona Imagem: Oscar Del Pozo/AFP

09/08/2019 10h46

Sem clima para permanecer no Paris Saint-Germain e com destino entre Barcelona e Real Madrid, Neymar tem vaga garantida no clube catalão se dependesse do brasileiro Arthur. Realizando pré-temporada nos Estados Unidos, o meia afirmou que gostaria que o atleta voltasse ao Barça e elogiou o companheiro de seleção brasileira.

"Não falei com ele sobre isso. Não sei se vem ou não, mas não sou só eu que gostaria que Neymar voltasse. É um craque e deixaria felizes os torcedores e toda a equipe. Gosto muito de jogar com ele na seleção e espero que aqui no Barcelona também. Neymar deve fazer o que deseja. Como amigo, desejo-lhe o melhor do mundo", disse o jogador.

No último mês, o ex-lateral brasileiro Leonardo, atual diretor de futebol do clube francês, deixou claro que o desejo de Neymar é sair do Paris Saint-Germain.

Outro assunto comentado por Arthur foi a preparação física depois de sofrer com lesões na temporada passada. "Na última temporada, eu errei na parte física, mas estou muito melhor. Melhorar isso é o meu objetivo", declarou.