Topo

Palmeiras

Vitor Hugo volta a treinar no Palmeiras, mas Ramires é ausência por dores

Zagueiro Vitor Hugo em treino do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Zagueiro Vitor Hugo em treino do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

23/08/2019 16h11

O Palmeiras contou hoje com a presença de Vitor Hugo nos trabalhos de campo pela primeira vez desde a lesão sofrida no abdômen, contra o Bahia, há 12 dias. O zagueiro foi desfalque nos últimos dois jogos contra o Grêmio, mas há a expectativa de que ele tenha condições de ser relacionado para o duelo contra os gaúchos na próxima terça (27), pela Libertadores.

Ramires, por sua vez, não foi ao gramado. O meio-campista realiza trabalhos internos com a preparação física, depois de sofrer uma queda no jogo-treino contra a Inter de Limeira, ontem, e sentir dores na região torácica. Por precaução, a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance do clube preferiram mantê-lo no Centro de Excelência hoje.

Luiz Felipe Scolari ainda tem três dias de trabalho até o reencontro com o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu a partida de ida por 1 a 0, e joga por um empate no Pacaembu para chegar à semifinal pelo segundo ano consecutivo.

A equipe só deve ter uma mudança em relação ao duelo na Arena Grêmio: Felipe Melo, suspenso, dará lugar provavelmente a Thiago Santos. O restante da escalação deve ser o mesmo da ida.

A torcida do Palmeiras já esgotou os ingressos para o confronto, que acontecerá no Pacaembu, pois o Allianz Parque recebe no fim de semana anterior os shows da dupla Sandy & Junior.

Palmeiras