Topo

Grêmio

Renato Gaúcho comemora empate no Morumbi e descarta oferta por Luan

Renato Gaúcho, durante partida entre Grêmio e Libertad - REUTERS/Diego Vara
Renato Gaúcho, durante partida entre Grêmio e Libertad Imagem: REUTERS/Diego Vara

31/08/2019 14h43

Único time do país envolvido em três competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), o Grêmio encarou o São Paulo nesta manhã de sábado e ficou no empate sem gols dentro do Morumbi.

Sem subir na classificação com o resultado, o técnico Renato Gaúcho preferiu parabenizar a entrega dos atletas, que mesmo com o time reserva, suportaram o calor e a pressão do São Paulo.

"É uma grande equipe e era o favorito. Tivemos um jogo muito difícil contra o Palmeiras na quarta e, no momento que viemos para cá e levamos um ponto, está de bom tamanho. Sempre jogamos para ganhar, mas nem sempre é possível", avaliou o comandante na coletiva.

Destilando bom humor, o único momento mais sério da entrevista de Portaluppi aconteceu ao ser questionado se Luan teria recebido uma proposta da Roma-ITA. Incomodado com os boatos, Renato Gaúcho encerrou o assunto.

"O cara ouve um passarinho falar uma mentira e joga no ventilador. Quando tem verdade, o clube responde, mas não houve sondagem nenhuma. O clube fala quando chegam as propostas, explica por que negou, mas não teve proposta neste caso", afirmou.

Após 17 jogos do Campeonato Brasileiro, o Grêmio aparece na 11ª posição, com 22 pontos.

Grêmio