PVC: Pressão em Oswaldo deve voltar em caso de eliminação corintiana; ouça

Do UOL, em São Paulo

Os duelos de volta das quartas de final da Copa do Brasil acontecem na noite desta quarta-feira e diversos cenários se apresentam nos confrontos. Enquanto Palmeiras e Inter optam por times praticamente reservas, outras equipes como Grêmio, Corinthians e Cruzeiro colocam força total na competição mata-mata. Para Paulo Vinícius Coelho, uma possível eliminação no torneio pode acabar com a paz gerada com a boa estreia de Oswaldo de Oliveira no Corinthians. Segundo PVC e Menon, o clima pioraria principalmente para o presidente Roberto de Andrade, cada vez mais isolado no clube.

PVC analisa, porém, que o time alvinegro não deve apostar todas suas fichas na Copa do Brasil, já que o principal objetivo tem de ser a volta à Libertadores. Para os comentaristas, quem não deve priorizar mesmo a Copa do Brasil é o Palmeiras, que busca acabar com o jejum de 22 anos sem título brasileiro. PVC e Menon acreditam ainda que Santos e Atlético-MG já estão praticamente garantidos na Libertadores e devem colocar seus esforços para conquistar o título da Copa do Brasil. Menon criticou ainda o fato de alguns clubes priorizarem uma vaga na Libertadores do que se arriscarem para tentar terminar o ano com um título nacional, chegando à decisão nacional. Ouça o programa na íntegra. 

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Erich Beting vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI

UOL Cursos Online

Todos os cursos