Menon: adiamento mudou clima no Atlético para final da C. do Brasil. Ouça

Do UOL, em São Paulo

Com a vitória fora de casa, por 3 a 1, o Grêmio abriu larga vantagem na final da Copa do Brasil e ainda decide o torneio em sua casa, em Porto Alegre. Ainda é possível o Atlético-MG reverter a desvantagem e sair campeão? A saída de Marcelo Oliveira vai ser benéfica para o time mineiro nesta final? O adiamento do jogo vai interferir nos ânimos dentro de campo? Menon e Mauro Beting analisam tudo que está em jogo na decisão desta noite e ainda comentam a proposta de Levir Culpi de se oferecer para dirigir a Chapecoense, nesta reconstrução do time após o trágico acidente na semana passada. Ouça o programa na íntegra. 

 

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Alexandre Praetzel vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

UOL Cursos Online

Todos os cursos