Praetzel e Menon: tentar forçar presidente do Corinthians a sair é absurdo

Do UOL, em São Paulo

Após três semanas de férias e fora do Corinthians, o presidente Roberto de Andrade terá reunião nesta segunda-feira que pode definir o seu futuro no clube. De acordo com notícia publicada pelo Lance! e reproduzida pelo UOL, o mandatário alvinegro sofrerá um ultimato: ou pede licença da presidência por três meses ou verá o processo de impeachment ter sequência até sua destituição definitiva por ordem do Conselho Deliberativo.

Esta mobilização de pessoas influentes da política corintiana visa a concepção de uma junta que tomará as principais decisões do clube, nela incluídos Andrés Sanchez no futebol e Luis Paulo Rosenberg no comando do marketing, em uma tentativa de pacificação da grave crise de bastidores. Já existe uma articulação até mesmo com membros da oposição, que consideram o impeachment como iminente em caso da permanência de Andrade.

Menon e Alexandre Praetzel analisam essa situação política do Corinthians e consideram a tentativa de afastar Roberto de Andrade como um golpe dentro do clube. Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Alexandre Praetzel vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI..

UOL Cursos Online

Todos os cursos