ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   18h03 - 02/02/2003

Grêmio Maringá e Londrina empatam Clássico do Café

MBPress
Em São Paulo

Grêmio Maringá e Londrina fizeram um bom jogo e empataram o Clássico do Café neste domingo à tarde por 2 a 2. O jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, foi disputado no estádio Willie Davis, em Maringá.

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que seguem sem vencer no estadual. O Grêmio chegou ao terceiro empate seguido na competição. Já o Londrina tem dois pontos e continua entre os últimos colocados do torneio.

O começo do jogo foi todo do time do Londrina. Mesmo jogando fora de casa, a equipe azul começou melhor e mais próxima do gol. Rondinelli, goleiro do Grêmio, teve boa atuação e segurou o ataque adversário. A partir dos 20min, porém, o Grêmio melhorou em campo.

A primeira chance clara de gol aconteceu aos 28min. Souza chutou de longe e acertou a trave do goleiro Marcelo, do Londrina. Quem saiu na frente, porém, foi o Londrina. Aos 36min, Fábio Zeni acertou a trave do Grêmio. Na sobra, Márcio Alan tocou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o Londrina não demorou para ampliar sua vantagem. Logo aos 6min, Jamur cobrou escanteio da esquerda e Dé, de cabeça, ampliou. Mas o Grêmio não se entregou em campo. Seis minutos depois, Gérson Lentes aproveitou uma sobra de bola dentro da área e diminuiu.

O gol animou o time da casa, que abriu-se muito em campo e passou a sofrer vários contra-ataques do Londrina. Os atacantes do time londrinense, porém, falharam muito nas finalizações. Perdendo vários gols, o Londrina foi castigado com um gol de Val Baiano, aos 26min.

A partir daí o jogo ficou equilibrado, com as duas equipes chegando com perigo ao ataque. Aos poucos, porém, Grêmio e Londrina foram se fechando e mostrando interesse segurar o jogo até o final, o que acabou acontecendo com o empate por 2 a 2.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas