! Luiz Adriano pode acabar no Lokomotiv de Moscou - 06/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  06/02/2007 - 21h00
Luiz Adriano pode acabar no Lokomotiv de Moscou

Da Redação
Em Porto Alegre

O atacante Luiz Adriano, 19 anos, que ajudou o Inter a conquistar o Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, fazendo o gol da vitória no 2 a 1 sobre a equipe do Al-Ahli, do Egito, na partida semifinal, pode deixar o clube. Segundo informação da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, divulgada na noite desta terça-feira, o Lokomotiv de Moscou ofereceu 3 milhões de euros pelo atleta e a diretoria do clube gaúcho deve aceitar a oferta.

Luiz Adriano já chamara a atenção de empresários durante sua participação no Mundial, mas neste mês de janeiro ajudou a seleção brasileira sub-20 a conquistar o campeonato sul-americano, disputado no Paraguai, e o interesse aumentou.

Luiz Adriano Souza da Silva nasceu em Porto Alegre em 12 de abril de 1987, tem 1,82m e pesa 73kg. Foi destaque no time júnior do Inter que foi campeão no campeonato brasileiro sub-20, em 2006, formando dupla de ataque com Alexandre Pato. Elevado ao grupo profissional, fez apenas dois gols em 16 partidas e chegou a ser rebaixado ao time B no segundo semestre. Mas acabou integrando o grupo que foi ao Japão disputar o Mundial, e teve participação decisiva.

O Lokomotiv, que o estaria levando, é o mesmo clube que fez oferta ao Grêmio para contratar o volante Lucas, alguns dias atrás. Não obteve sucesso naquela tentativa, porque o rival do Inter desejava manter o seu atleta até o fim da Libertadores. No caso de Luiz Adriano, o jogador seria liberado imediatamente.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias