! Alemão, do Palmeiras, morre em acidente de carro - 08/07/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

08/07/2007 - 10h21

Alemão, do Palmeiras, morre em acidente de carro

Da Redação
Em São Paulo
O atacante Alemão, do Palmeiras, morreu na madrugada deste domingo, após sofrer um acidente de carro em Nova Iguaçu (RJ). O jogador, de 23 anos, guiava seu carro pela via Light por volta das 2h acompanhado de mais nove pessoas, quando perdeu o controle e o veículo capotou.

Folha Imagem
Alemão não atuava desde março, quando sofreu contusão em jogo com o Corinthians
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
O cunhado do jogador também morreu no acidente. Os feridos foram levadas para o hospital da Posse, na cidade da Baixada Fluminense.

Alemão, 23, cujo nome era Carlos Adriano de Jesus Soares, começou a sua carreira no Artesul, clube de Nova Iguaçu que tem por objetivo revelar novos talentos. Depois de obter destaque no time fluminense, ele se transferiu para o Coritiba-PR.

Depois de atuar por uma temporada no clube paranaense, ele se transferiu para o Kyoto (Japão), em 2005, equipe pela qual conquistou o Campeonato Japonês daquela temporada. Com o destaque, ele mudo novamente de clube e foi para o Yokohama Marinos, onde, em 2006, conquistou novamente o campeonato nacional.

Em 2007, ele recusou proposta do Internacional e acertou sua transferência para o Palmeiras. O atacante sofreu uma grave lesão no joelho durante a vitória de 3 a 0 sobre o Corinthians válida pelo Campeonato Paulista e ficaria fora dos gramados até o final do ano.

Hospedagem: UOL Host