! Corinthians vende parte dos direitos de André Santos, Dentinho e Renato - 16/06/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

16/06/2008 - 16h35

Corinthians vende parte dos direitos de André Santos, Dentinho e Renato

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Corinthians anunciou nesta segunda-feira, por meio de seu site oficial, que cedeu parte dos direitos econômicos de três jogadores de seu elenco. Agora, um percentual do passe do atacante Dentinho, do lateral-esquerdo André Santos e do zagueiro Renato são de propriedade de uma empresa.

NEGOCIAÇÕES NO TIMÃO
Folha Imagem
Um percentual do passe do atacante Dentinho será de uma empresa
Crédito
Empresário Delcir Sonda comprou 22,5% dos direitos de André Santos
MANO SERÁ JULGADO
MAIS SOBRE O CORINTHIANS
A D.I.S. Esporte e Organização de Eventos Ltda., de propriedade do empresário Delcir Sonda (também dono da rede de supermercados Sonda), comprou 22,5% dos direitos econômicos de André Santos, os mesmos 22,5% do passe de Dentinho e outros 25% do jovem Renato.

Mas no mesmo comunicado, o Corinthians fez questão de destacar que os três jogadores continuarão vinculados ao clube do Parque São Jorge e a empresa não terá nenhuma influência em futuras transferências dos atletas. A D.I.S. Esporte e Organização de Eventos Ltda. receberá apenas o percentual adquirido em caso de negociação de algum dos três.

André Santos veio para o clube alvinegro no início do ano, contratado do Figueirense, enquanto Dentinho e Renato vieram das categorias de base do time. Enquanto o primeiro já é um dos destaques do time, o zagueiro ainda não foi aproveitado pelo técnico Mano Menezes entre os profissionais.

Hospedagem: UOL Host