UOL Esporte Futebol
 
05/01/2009 - 08h30

Novos reforços do Bahia chegam falando em conquistar títulos

Do UOL Esporte
Em Salvador
Os jogadores do Bahia chegaram incorporando a nova filosofia do clube. O time tricolor passa por uma reestruturação com uma nova administração e precisa voltar a conquistar títulos para recuperar a autoestima do torcedor. O jejum completa seis anos e os novos jogadores chegam com a missão de quebrar esse tabu.
Edson Ruiz/Footpress
Zagueiro Rogério Corrêa espera conquistar títulos e deixar boa imagem no Bahia
CADU É O 16º REFORÇO DA TEMPORADA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BAHIA


"Todo jogador tem que ter motivação dentro de si mesmo para buscar títulos", destaca o zagueiro Rogério Corrêa, que estava no Illyich, da Ucrânia. Corrêa tem 30 anos, mas afirma que sua motivação é de uma criança.

"Quero conquistar títulos. Deixei boas marcas por todos os times por onde passei, conquistei títulos e aqui não vai ser diferente", destacou o zagueiro, que foi campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético-PR.

O lateral-direito Patrício, 34 anos, que estava na Portuguesa, acredita que a diretoria do Bahia começou bem o trabalho. "Acho que o Bahia começou bem pela reformulação dos jogadores e trazendo um técnico muito bom e experiente", afirma. "Nosso principal objetivo agora é o Campeonato Baiano, se não der certo o primeiro, vamos tentar o segundo e assim por diante", completa, referindo-se à Copa do Brasil e a Série B.

Patrício vem ocupar uma posição que o Tricolor sofreu muito no ano passado. Passaram pela lateral-direita, sem sucesso, os laterais Luciano Baiano, Fábio e Rogério Rios. Patrício ainda acredita na questão motivacional para conseguir alcançar os objetivos. "Temos que ter o pensamento positivo para conquistar os títulos", declara o jogador, que esteve no Fazendão ano passado, em um treino pela Portuguesa, e constatou o abatimento dos jogadores do Bahia.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host